Develop interest in life as you see it in people, things, literature, music - the world is so rich, simply throbbing with rich treasures, beautiful souls and interesting people. Forget yourself. - Henry Miller

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A secret for you


Macabra e Sarcástica são os adjectivos que melhor se adequam a esta música que é o meu novo vício das horas vagas. The Pierces uma banda composta por duas irmãs americanas -Alison Pierce e Catherine Pierce - depois de vários anos a tentar alcançar o sucesso foi com o albúm Thirteen Tales Of Love and Revenge que conseguiram. O single Secret agradou bastante na América e foi usado em inúmeras séries de TV americanas quer como genérico ou em episódios especiais com a aparição das The Pierces. A música desta banda distingue-se através das harmonias folk e pelas letras mais diretas e sarcásticas.

Secret captou a minha atenção como genérico de uma série americana - Pretty Little Liars. A sua melodia doce conjuntamente com o seu energético ritmo intrigaram-me. Desde então Secret ficou a tocar na minha cabeça. Para mim, o que é mais interessante nesta música é a letra que conta a história de alguém que tem um segredo e decidiu partilhá-lo com outra pessoa. O segredo é desvendado e o castigo é a morte. Na verdade esta letra conta uma verdade conhecida de todos, ainda que disfarçada com o sarcasmo e a ironia.

Afinal de contas quem quer um segredo bem guardado o melhor é não contá-lo. Cause two can keep a secret if one of them is dead.

Secret das The Pierces - Videoclip oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário