Develop interest in life as you see it in people, things, literature, music - the world is so rich, simply throbbing with rich treasures, beautiful souls and interesting people. Forget yourself. - Henry Miller

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aprendiz

Sou feliz. Acredito que a felicidade é real. Sinto-a dentro de mim. E todos os dias acordo com o objectivo pessoal de conquistar mais um bocadinho do que ela representa em mim. É, também, no Mundo que encontro os pequenos tesouros que me fazem feliz. Este blogue destina-se a partilhar convosco esses pequenos tesouros que vou encontrando e que me disseram algo.

Música, Cinema, Literatura, Fotografia, Curiosidades, etc. Nunca gostei de rotular a cultura, muito menos as pessoas que lhe dão importância. Por essa razão partilharei apenas aquilo que me tocou de alguma forma e não aquilo que não me agradou. Acima de tudo respeito quem nesta vida se dedica a partilhar um bocadinho da sua visão do Mundo.

Sei que nunca saberei tudo e que o que sei é apenas um gota de água no oceano da sabedoria. Seja pela minha educação ou até pelo meu nome sempre gostei de aprender. Aprendi que a única coisa que os outros não nos podem roubar é o que sabemos. Assim, considero-me uma aprendiz na vida.

2 comentários:

  1. Força Sofia!Já tive a ler os teus posts em cima e tens muito talento! Escreves muito bem, gostei muito de ler os teus pensamentos. Continua, vou ser uma fiel seguidora :) *
    Ana Neto

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada Ana!
    Fico contente por teres gostado e espero conseguir partilhar aqui coisas que valham a pena ;)
    Quando voltar a Lisboa temos de ver se combinamos algo, com a Inês, também. Gostei bastante de vos conhecer, são as pessoas que nos fazem bem que devemos manter por perto! :p

    Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar